Projetos paisagisticos para entidades privadas

Porquê a Paisageiro?

Desenvolvemos projetos de arquitetura paisagística para empresas e outras entidades privadas, nomeadamente promotores hoteleiros e imobiliários, procurando fornecer um serviço de qualidade que responda às suas expectativas.

Escuta Ativa

Tomamos em consideração as suas necessidades, condicionantes e expectativas através de um diálogo contínuo por forma a idealizar e a concretizar o projeto dos seus sonhos.

Proximidade com os clientes

A relação e a proximidade com os nossos clientes guia a nossa abordagem. Assistimos a todas as etapas do projeto, até vários meses depois da entrega da obra, permanecendo ao dispor para novas solicitações.

Garantia de Resultados

A nossa presença e a nossa assistência ao longo do projeto garantem a qualidade, a conformidade e a perenidade da realização.

Cadeia de Valor

Trabalhamos com uma rede de parceiros de diferentes áreas por forma a permitir a entrega de soluções inovadoras e completas.

Os nossos Serviços

Descubra os serviços que disponibilizamos na área dos projetos paisagísticos para empresas e outras entidades privadas.

Aconselhamento

Colocamos a nossa experiência à sua disposição sempre que precise de apoio no que toca a questões paisagísticas como por exemplo a valorização da marca da sua empresa, a redução dos custos de manutenção dos seus espaços verdes ou a seleção de uma empresa de manutenção.

Concepção ou requalificação de espaços ao ar livre

Projeto de ideia: a representação gráfica

Fixamos a organização do espaço, as terraplanagens, os materiais, as plantas a utilizar, etc. Para o ajudar a perceber melhor o novo espaço, entregamos um plano geral, cortes e alçados ilustrativos e vistas em perspetiva.

Projeto técnico: a documentação técnica

Após validação por sua parte do projeto de ideia, elaboramos os documentos que permitem a realização da obra (plantas técnicas cotadas, medições e orçamento). Também prestamos assistência ao projeto durante a obra.

Somos especialistas em projetos paisagísticos para entidades privadas

TOPO