Projetos de licenciamento

Precisa de um projeto de licenciamento de arquitectura paisagista

Não se preocupe que na Paisageiro tratamos de tudo por si!

Burocracia

Ao entregar à Paisageiro os seus projectos de arranjos exteriores e de arquitectura paisagista para licenciar as suas construções e piscinas, está a assegurar o cumprimento da lei, a evitar preocupações, reduzindo o tempo dispendido e as despesas.

Concepção

O projecto de licenciamento de arquitectura paisagista não é uma simples formalidade. Na Paisageiro não assinamos um licenciamento sem nos debruçarmos com atenção sobre um jardim, imaginando o que ele poderá vir a ser.

Realização

Trabalhamos com o objectivo de acompanhar os nossos clientes até a recepção da obra. Para nós o projecto de licenciamento não é uma simples formalidade, mas sim o início de um projecto, de um trabalho de equipa com o cliente e os construtores.

Trabalhamos com rigor

Amamos a nossa profissão

Para as Câmaras Municipais, a apresentação de um projecto assinado por um arquitecto paisagista garante uma intervenção que respeita o território, o bairro e a vizinhança, contribuindo para o embelezamento do ambiente exterior e da cidade em geral.

Com a nossa assinatura, comprometemo-nos, perante as Câmaras, a colocar o nosso conhecimento e as nossas competências ao serviço da comunidade.

Projetos de licenciamento de arquitectura paisagista

Quando executamos projetos de licenciamento de arquitetura paisagista em Sintra e na restante região de Lisboa para particulares e empresas, damos resposta a todas as exigências legais neste âmbito.

Levantamentos botânicos e fitossanitários

Realizamos levantamentos botânicos e fitossanitários rigorosos de todas as espécies arbóreas e arbustivas de qualquer terreno, indicando pap’s, estado fitossanitário e destino.

Modelação de terreno

Trabalhamos a integração dos diferentes elementos construídos na topografia e moldamos o solo que irá acolher as diversas actividades e funções, bem como as áreas de plantações.

Plantações

Os nossos projetos de licenciamento de arquitetura paisagista em Sintra ou Lisboa propõem plantações que consideram as espécies mais adequadas às características de cada local e à sua finalidade específica.

Pavimentos

Definimos os pavimentos mais adequados à paisagem cultural local e às necessidades específicas de cada projecto.

Memória descritiva

Cada decisão tomada em cada projecto é descrita em concordância com o espirito do lugar e as necessidades do cliente.

Qualificação profissional

A Paisageiro é membro efectivo da Associação Portuguesa dos Arquitectos Paisagistas (APAP) com o nº1134 e acreditada para assinar projetos de arquitetura paisagista.

TOPO